A EAIGIN se esforça veementemente para que nossos produtos cheguem até os consumidores no melhor estado possível, sempre prezando pelo perfeito estado de conservação do mesmo, garantindo assim a qualidade e aumentando a satisfação dos nossos clientes. No entanto com base no Código de Defesa do Consumidor, editamos o presente documento.

Toda e qualquer troca ou devolução, por quaisquer dos motivos indicados na presente política de devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail eaiginbr@gmail.com, no qual deverá constar: Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, Motivo da devolução, Nota Fiscal de compra e informações sobre o motivo da troca.

As orientações sobre endereço de devolução e quaisquer outras instruções que os consumidores necessitarem serão prontamente fornecidas quando do recebimento do e-mail de troca/devoluções. Os produtos a serem trocados, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (https://www.eaigin.com.br/).

A troca de produtos EAIGIN adquiridos diretamente nos pontos físicos de venda não são de responsabilidade da Fabricante. Caso seu produto apresente algum defeito e seja preciso realizar troca, fica sob responsabilidade do cliente procurar o estabelecimento em que adquiriu o seu produto para verificar a possibilidade da realização da troca ou devolução.

Em se tratando de recusa por parte do estabelecimento, nos informe via e-mail (eaiginbr@gmail.com).

Caso tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto concedido. Caso o produto chegue até o consumidor com qualquer tipo de avaria, sugerimos que não aceite a entrega e nos comunique imediatamente, não esqueça de nos fornecer imagens do produto.

As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de arrependimento devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

O produto não poderá ter indício de uso e deve estar em perfeitas condições. A violação do lacre implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que for recebido pela EAIGIN.

A devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra.

As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por defeito no produto ou erro operacional da EAIGIN, à exemplo de envio para endereço diferente do informado ou em quantidades equivocadas, devem ser comunicadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de inteira responsabilidade do cliente.

Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.

No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da EAIGIN, o frete será de inteira responsabilidade da EAIGIN.

Toda solicitação de troca estará sujeita a análise pela EAIGIN, atentando para as informações indicadas pelo cliente no e-mail de troca/devolução. Caso comprovado o fato, a EAIGIN tomará todas as providências para o envio de um novo produto, o mais rápido possível, se for solicitado um novo produto pelo cliente, que seja o titular da compra.